Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Almofada Pimenta Malagueta

Quer afastar qualquer tipo de "mau olhado",  inveja,  "olho gordo" e outras coisinhas do gênero?????
Diz a sabedoria popular que essa é uma função da pimenta, quanto maior melhor....então imagine uma almofada pimenta malagueta.....ótimo.... o que dizer de duas ??? Melhor ainda, rsrsrs...
Pois é, depois de muito quebrar a cabeça para desenhar o molde, finalmente eu consegui.
O que vocês acharam das lindinhas??? Espero que minha amiga Maria aprove afinal, foi ela quem encomendou.





Graças a essas duas aí, já tenho uma porção de pimentas para fazer... isso é bom demais...rsrs
Bjusssssssssss a todas que por aqui passam e me deixam recadinhos tão simpáticos.

5 comentários:

Nay_Sirtoli disse...

Amiga,...
Amei...
Ficaram Lindas!!!
Parabéns!!!
Que venham as encomendas...
Bjokas

TATY (Kátia) disse...

ah,que fofo!!!!adorei parabéns querida!!!!
ficou muito lindo!

as 1001 artes do mar disse...

Oi Malú,
Agradeço a visitae comentários.
As pimentinhas estão de arrasar. Parabéns e que venham as encomendas.
Bjs

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA MINHA QUERIDA, OBRIGADA PELA VISITA...OLHA ADOREI ESSAS PIMENTAS...EU TBM FAÇO MUITOS ARTESANATOS...NO FINAL DO ANO PASSADO ESTAVA NO MEU MOMENTO ALMOFADAS...hahahah...fiz varias em formato de flor...VENDI BASTANTE...FICARAM LINDAS....SE QUISER TENHO O PAP DELAS...É SO ME FALAR QUE TE ENVIO POR E-MAIL....PARABÉNS...SUAS CRIAÇÕES SÃO LINDAS...UM BEIJINHO......

Ionice disse...

To,querendo fazer duas para mim também, pesquisando modelinhos achei as suas , ficara lindas, vou correndo fazer as minhas, depois te conto, bjs.