Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Caixas....jogar fora???....NUNCA...

Estava eu "tentando" arrumar uma gaveta e me deparei com um monte de carregadores de celular, de máquina fotográfica dentre outros....me irritei, parei e pensei ...o que fazer com aquele monte de coisas difíceis de guardar e indispensáveis?????
Vejam o que eu fiz....
Desmontei uma caixa e encapei com papel Contact.


Depois de colar o Contact, remontei a caixa, fazendo dessa forma o acabamento fica perfeito


Olha só o monte de coisas que vou guardar nessa caixa muito fofa.......


Ficou muito lindinha e muito útil.....amei o resultado....


Agora minha gaveta está bem mais organizada e eu ajudei só mais um pouquinho meu planeta que já foi tão lindo.
É um trabalho de formiguinha, esse de ajudar a preservar a natureza, mas vale a pena.
Amiga, colabore você também afinal, a responsabilidade pelo cuidado com o planeta é de cada um de nós.
Bjusssssssssssssssssssss



Um comentário:

Nay_Sirtoli disse...

Amei a caixinha da HK...
Fofa demais...
bjuzz