Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cadeira revitalizada com chita

Olá amigas,
Tenho uma dessas cadeiras de escritório e já estava enjoada dela, com o agravante que ela não iria combinar com o local destinado para minhas craftices, então....tchararammmmmm....


ANTES

DEPOIS

Dei uma repaginada nela, troquei o tecido antigo por uma chita estampadinha, linda, a mesma que utilizei para fazer os fuxicos da cortina e na cortina que fiz para minha bancada de trabalho que vou postar depois.
Agora sim, ela está com a minha cara, amei o resultado, ficou melhor que a encomenda...rsrsrss
Agora a coisa está caminhando a passos largos, estou muito animada....
O que estão achando??????
Tenham uma ótima semana...
Bjussssssssssss
Malú.



5 comentários:

estanis-artes disse...

Olá Malu,
Que repaginada que você deu nesta cadeira heim? Ficou ótima, meus parabéns.
Excelente semana e
Bjs

Ingrid disse...

Olá, meu nome é Ingrid, sou estudante de moda da UNIC Cuiabá, gostaria de conhecer melhor o seu trabalho... você poderia passar um e-mail para contato ou o endereço do seu atelie para que possamos conhecer pessoalmente?

Malu Souza disse...

Oi Ingrid, meu e-mail é malusouza22@hotmail.com, entre em contato para que eu possa lhe mostrar meu trabalho, será um prazer.
Malú.

Laine Ideias disse...

Lindos seus trabalhos parabens !!!
Passe no meu blog e de seus comentarios ok ?? Beijaoooooo

www.laineatelie10.blogspot.com

Ta ficando lindo seu cantinho, continue.

Laine.

Unknown disse...

Sempre é bom renovar, né? ficou otima sua cadeira
abçs