Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Latas recicladas

Essa história de reciclar é como comer amendoim torrado, começou não para mais, rsrsrs...
Não posso mais ver uma lata, uma garrafa PET, uma caixa, uma embalagem plástica, qualquer coisa já coloca meu cérebro prá funcionar aí vem a perguntinha clássica "o que será que eu poderia fazer com isso que fosse útil e bonito?".
E trata de arrumar lugar prá guardar todo o material que está a espera de uma "idéia genial"...
Hoje eu me peguei trazendo prá casa um galhinho seco que vi na rua pq achei que iria dar certinho prá fazer o puleiro do namorado da passarinha que eu fiz outro dia (tá num post mais antigo), é mole !!!!!
Fiquei feliz da vida, agora já posso fazer o namorado da passarinha...rsrsrsrs...
Mas vamos às latas.
A de tampa verde é um porta algodão que eu já havia postado  as outras duas podem ser utilizadas na cozinha pelo estilo da estampa. Uma amiga encomendou três com a mesma estampa prá colocar garfos, facas e colheres na mesa quando fizer churrasco, acho que vai ficar legal, estou eu aqui pensando em uma estampa.
Enfim, reciclar é isso, pegar algo que já foi utilizado e reinventar, transformar em algo útil e bonito.
Grata pelos coments ADOROOOOOOOO
Gostaram ?????? Diz aí....
Bjsssssssssssss
Malú.

Nenhum comentário: