Longe dos olhos, perto do coração...

Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Passarinho de tecido

Conseguiiiiiiii.......
Encontrei um modelo de passarinho que é a cara da casinha que eu fiz.
Agora a casinha já tem um morador, o problema é que eu acho que  vai se sentir muito sozinho.....vou ser "obrigada" a fazer um companheiro prá ela (esqueci de avisar que o passarinho é "ela").






E então meninas, o que acharam do pássaro ????
O companheiro dela acho que vou fazer mais escuro, ela ficou muito clarinha, mas lindinha rsrsrs...
Antes que eu me esqueça, quero agradecer a todas pelas visitas e pelos comentários vcs são uns amores.
Amo muito tudo isso.
Bjussssss...
Malú.

5 comentários:

Lena disse...

Huuum que danada vc hein, ficou uma graça a moradora dessa casinha, amei!! É Malú a seca ta feia msm,mas sabe como eu vou me defenfer, amanhã estou indo com o marido e mais um casal p/ uma pousada em Cáceres p/ pescar, a natureza é deslumbrante, rio paraguai é lindo e limpo,e a lua vai estar CHEIA, quer mais?? vamos curtir até sábado, reze p/ menhuma onça faminta cruzar o nosso caminho,rsrsrs, a coisa por lá ta meio punk!!
bjnhos!!
lena

Alê disse...

Eu ameeeeiii!!! Ficou um charme só. Ela merece um companheiro tadinha rsrsrs. Bjinhos,
Alê

Nay_Sirtoli disse...

Amigaaa...
A passarinha ficou linda...
Agora não demora muito pra fazer o companheiro, coitadinha...
rsrsrsrsrs...
bjuzzzz

Geh disse...

Achei uma formosura essa passarinha e realmente ela precisa de um companheiro...rsrs

b-jokas

estanis-artes disse...

Oi Malu,
Faça urgentemente um namorado para esta passarinha que ela ficará muito feliz. Ficou belíssima, meus parabéns. Ah, ia me esquecendo, obrigada pela visita e elogio.
Excelente resto de semana e bjs mil
Estanislava